[AsteriskBrasil] Auto Respostas do UOL

Carlos E. Silva carlos em youngs.com.br
Terça Abril 25 11:35:34 BRT 2006

Alexandre,

Perdão se não compreendi bem sua mensagem mas, o que você quer dizer com:
"despeje toda sua "angústia kornica" com os clientes da
www.ysolucoes.com.br"

E o que diabos, perdão pela expressão, os clientes da minha empresa tem
a ver com a atitude do Itamar?!

Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática
carlos em ysolucoes.com.br