[AsteriskBrasil] Auto Respostas do UOL

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Abril 25 13:15:23 BRT 2006

On 4/25/06, Itamar Reis Peixoto <itamar em ispbrasil.com.br> wrote:
> o moderador desta lista é um X, pois até hoje não expulsou da lista
> estes filhos da p que usam a auto-resposta do uol.
>
> me desculpem a grosseiria, mas eu detesto receber e-mail inutil.
>
> "-- Esta é uma mensagem gerada automaticamente pela caixa postal de
> andrelfgomes em uol.com.br. Não há necessidade de respondê-la"
>
> "-- Esta é uma mensagem gerada automaticamente pela caixa postal de
> mbsnet em uol.com.br. Não há necessidade de respondê-la"

Faça assim: mande um email para ambos em CC (como eu fiz) solictando
gentilmente que eles façam o favor de REMOVER a mensagem automática,
ou que se desinscrevam da lista.

Infelizmente imbecil que assina a lista e coloca resposta automática
está cheio. Mas talvez baste avisá-los que é uma atitude incorreta e
eles tirem a resposta automática...

Porém o moderador não tem culpa nessa história.