[AsteriskBrasil] Modem Para VoIP

Armando Chieffi armando em phonedobrasil.com.br
Terça Abril 25 15:38:19 BRT 2006

Ola pessoal sou novo nessa lista,  meu nome eh Armando trabalho numa empresa
de VoIP em londrina no Parana
ja estamos instalando voip desde janeiro e eu como instalador tenho notado
uma grande diferença na qualidade
dos voip's que varia de acordo com o modem adsl do cliente, a maioria deles
vive travando, alguns modens tem ligação que fica legal e tem ligação
que uma das pessoal não escuta a outra, gostaria de sugestões de modens que,
comprovadamente, seja um modem "perfeito" para voip, leve em consideração
que
a empresa que eu trabalho so instala voip com uma conexão a parte que não
tenha micros juntos na mesma conexão.

obrigado,

Armando
armando em phonedobrasil.com.br