Re: [AsteriskBrasil] Alguém usa R2 com Asterisk 1.2.X ?

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Abril 25 15:46:03 BRT 2006

On 4/25/06, Luiz Fernando <luizfernando em mackenzista.com.br> wrote:
>     A versão das bibliotecas: spandsp, libsupertone, libunicall e libmfcr2,
> você poderia me dizer?

no histórico da lista tem um vasto material para pesquisa, com os
vários problemas que cada um estava/está enfrentando e como
resolveram.
Procure por uma mensagem minha onde eu dei uma receita de bolo de um
mexicano, que pode ser facilmente seguida para instalação do asterisk.