[AsteriskBrasil] RES: Prompts em portugues de uma vez por todas

Eduardo Henrique - UNISANTA dadounisanta em yahoo.com.br
Terça Abril 25 18:26:33 BRT 2006

Olá Noel, pode colocar o meu nome na lista por favor.

Eduardo Henrique Gomes

dadounisanta em yahoo.com.br

Aloha de Santos/SP

Muita gente deu sugestões mas não disse estar dentro, então não botei na lista. Caso eu tenha esquecido de alguem ou colocado alguem que não esta dentro, só mandar um email avisando.

São 19 pessoas, creio que de 20 a 30 reais de cada de p/ pagar tudo.

Novamente, o responsável informe o preço final e conta bancaria p/ que possa ser depoisitado o dinheiro.

Vamos la, mandar ver..

abraços
--
_________