[AsteriskBrasil] RES: RES: Prompts em portugues de uma vez portodas

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Terça Abril 25 18:51:02 BRT 2006

Pessoal,

Já criei o projeto no SourceForge.
Não sabia que era tão burocrático! Mas enfim.
Como lá tem opção pra controle de versão, forum, download, etc... Acho
que fica melhor pra controlar. Tem até solicitação de acertos nos
arquivos, controle de BUG...

Tem um carinha que vai analizar o projeto, e liberar ou não.
Enquanto isso sigo em frente.

O site, quando e se aprovado, deverá ser asteriskptbr.sourceforge.net

E vai ter o paypal como opção. (eu acho)

Devo receber a primeira tradução dos arquivos do voicemail amanhã, ai
então mando pro estúdio pra ver como fica.

Conversei com alguns técnicos em telecom, e disseram que a maior parte
do Brasil conhece a tecla # como Jogo da velha mesmo, apesar das
diferenças regionais. (esse é o problema de ter dimensões continentais!)
Se não houver objeções estarei considerando como "Jogo da Velha"
mesmo...

Consegui um Locutor sem sotaques (locutor de Rádio FM), assim fica legal
pra todo mundo. Como eu disse anteriormente, depois de debugado, criamos
a versão feminina.

Ciro