[AsteriskBrasil] RES: [Spam] RES: Auto Respostas do UOL

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Quarta Abril 26 11:37:21 BRT 2006

Prezados,

Já ouvi falar desta empresa a uns 3 anos atras... Eles realmente são de SP e
faziam na epoca manutencao de PALM (PalmOS), na época eu cotei a troca de
uma bateria de um PalmV que eu tinha..

Porem não é o site mbsnet.com.br e sim http://www.microboards.com.br/

Espero ter ajudado..

Abs

Leandro Melo

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Keny
Schmeling
Enviada em: terça-feira, 25 de abril de 2006 13:22
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [Spam] [AsteriskBrasil] RES: Auto Respostas do UOL

Pessoal, o e-mail provavelmente é do domínio mbsnet.com.br.

Com esta informação acho que fica fácil de achar.

Eu tava fuçando minha lixeira e encontrei um outro e-mail deste indivíduo
com o seguinte conteudo:

"-- Esta é uma mensagem gerada automaticamente pela caixa postal de
mbsnet em uol.com.br. Não há necessidade de respondê-la"

Recebemos sua mensagem, obrigado. Tão logo seja possível, entraremos em
contato.
2@ a 6 em feira - 8:30 às 12:00 / 13:30 às 17:30 hrs Faça a sua reserva do
IRPF2006.
Micro Board Systems
0xx11-5093-8011

Não sei se vai ajudar, mas tai o que eu tenho de informações.

Sobre verificar os HEADERS, eu olhei e não tem nada de interessante que
possa ser utilizado na busca