[AsteriskBrasil] SER+Asterisk

Thomas Britis thomas em tcnet.com.br
Quarta Abril 26 17:47:37 BRT 2006

Senhores,

	Talvez essa pergunta seja listada aqui com frequencia, porém, não
encontrei solução nos arquivos.

	Tenho um SER autenticando os usuários e, em determinados casos manda
para um asterisk (que, também tem alguns outros usuários sendo
autenticados diretamente nele).

	O problema é que, se um usuário do SER também está cadastrado no
asterisk, o asterisk espera pela senha. Já se não tem o mesmo usuário no
asterisk, tudo vai normal.

	É como se prioritariamente o asterisk buscasse a lista de usuários
cadastrados nele e, secundariamente o tronco. O que eu preciso é que a
busca pelo tronco fosse priorizada.

	Alguém pode me ajudar ?

	Muito obrigado.
--
Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA