[AsteriskBrasil] Queue - Fila de Atendimento

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Abril 26 09:06:18 BRT 2006

On 4/25/06, fabio em syma.com.br <fabio em syma.com.br> wrote:
> Tenho uma fila de atendimento com 30 ramais, quando chega uma ligação ela
> entra  na fila e começa a percorrer os ramais disponíveis, a segunda
> ligação entra na fila e fica aguardando a primeira ser atendia, teria como
> essa ligação também ja ficar percorrendo a fila sem esperar a primeira ser
> atendida??

Se isso está acontecendo alguma coisa está errada... poste na lista
suas configurações de queue - ou então só o comando show queues - ele
já dará uma idéia de como está sua fila e configuração.