[AsteriskBrasil] RES: Fw: Ramais + DDR + Lig. a cobrar

AFenzke afenzke em contato.net
Quinta Abril 27 11:09:34 BRT 2006

Que ótimo, tomara que ele consiga implementar isso logo, estamos tendo problemas sérios aqui na empresa com ligação a cobrar. Obrigado a todos.

Alexandre
  ----- Original Message -----
  From: dioedu em yahoo.com.br
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, April 27, 2006 1:42 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Fw: Ramais + DDR + Lig. a cobrar

  On Thursday 27 April 2006 07:33, Julio Arruda wrote:
  > Uma coisa, pelo que me recordo, se a central publica estiver configurada
  > de maneira errada, TODAS as ligacoes caem ao se fazer o duplo
  > atendimento (me recordo vagamente em MG, que tinha um grande provedor
  > que volta e meia comentava que a telco tinha cometido um erro de config
  > em alguma cidade, de novo...:-).
  > Talvez seja interessante, se nao ouver a 'integracao', ao menos que seja
  > um parametro de carga do driver/config.
  Com certeza. Estou aguardando a atualização do código para essa verificação,
  mas eu acredito que, se o Steve não tiver "preguiça" :), ele deve adicionar
  uma opção a mais no unicall.conf, com a alternativa de "ligar" ou "desligar"
  o duplo atendimento.
  Assim que tiver novidades, informo a lista.

  Diógenes