[AsteriskBrasil] RES: Fw: Ramais + DDR + Lig. a cobrar

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Abril 27 11:13:16 BRT 2006

Josué Conti wrote:
> Julio, tudo bem?
> Isso de desconectar todas as chamadas não ocorre por que as Publicas seguem
> um outro padrão que a Anatel exige que é a "musiquinha" do à cobrar, ok?
>
> Abração
>
> Josué

Pelo que entendo, (nao sou profissional de Voz...)..

Quando o duplo atendimento e' feito, se a central publica tiver
transferindo  o controle das chamadas, de todas as chamadas para slave
do E1/R2 (o seu lado...), o duplo atendimento desliga chamadas que NAO
sao a cobrar (e as outras tambem, obvio).
Vou tentar perguntar a uma pessoa que com certeza conhece o problema
:-), se me recordo bem do nome dele :-), acho o email dele em um segundo..