Re: [AsteriskBrasil] Compara ção de custos

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quinta Abril 27 18:39:41 BRT 2006

   Dá um de esperto e põe consultor trabalhando pra vc.
   Não sei que região vc tá, mas chama os nego da Telefonica, Telemar, etc..
Eles fazem tudo isso pra vc.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil