[AsteriskBrasil] Asterisk x Debian

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Abril 28 05:55:16 BRT 2006

On Thursday 27 April 2006 08:50, Wendell A. Silva wrote:
> Estou utilizando o Debian com a instalação do * via código fonte. No
> livro "Asterisk - O Futuro da Telefonia" eles recomendam a compilação.
> A recompilação pode ser feita a partir dos fontes baixados via APT também.

Não é porque "recomendam" compilar que isso passa a fazer sentido. Garanto que
meio mundo daqui da lista nem sabe compilar direito um programa, e vai nessa
simplesmente porque "tá no howto", não porque precisa de fato.

A qualidade dos pacotes VoIP no Debian é de boa pra ótima, dependendo do caso.
Na pior das hipóteses, faça o backport da versão mais nova pro stable, como o
Samoied e eu fazemos.

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net