Re: [AsteriskBrasil] Patch para adaptação ao idioma PT-BR (somente Asterisk 1.2.7.1)

Noel R. Morais noelrocha em gmail.com
Sexta Abril 28 12:38:46 BRT 2006

Uma duvida.

Hoje, p/ colocar meus arquivos de audio em portugues eu crio uma pasta
dentro do sounds chamada br e la dentro jogo todos os sounds em br,
respeitando a hierarquia.

ou seja fica

../sounds/br/digits
../sounds/br/letters
../sounds/br/phonetic
../sounds/br/etc..

Com esse patch, vou ter que criar uma pasta dentro do sounds/digits/br ?

não é melhor usar a hierarquia q o proprio asterisk usa?

abraços

--
_________
Noel R. Morais