[AsteriskBrasil] LIGACOES PRESAS NO ROTEADOR CISCO - OFF TOPIC????

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Sexta Abril 28 14:26:38 BRT 2006

Também tenho este tipo de problema, não com tanta freqüência, mas o
suficiente para ter que re-startar os AS pelo menos uma vez ao mês.

No meu caso específico não existe Asterisk encaminhando tráfego/ligações,
mas GK e SER, daí minha suspeita de que o problema está relacionado com
alguma configuração, ou no lado do PaBX/Central, ou no lado do AS, da
sinalização do tronco E1 utilizado.

Se alguém tiver um exemplo de configuração tanto de R2, quanto de ISDN para
efeitos de comparação, acho que poderia ajudar. Mas, por favor, tenham claro
que este é um tema OFF-TOPIC da lista. Melhor trocar informações em PVT.

Edson

  _____