Re: RES: [AsteriskBrasil] Tradução

Josué Conti josueconti em gmail.com
Sexta Abril 28 18:47:40 BRT 2006

Olá Fernando, tudo bem?
Na realidade esta lista já está em aberto e disponível nesta nobre lista
asteriskbrasil.org.
Sinta-se "convidado" é só digitar seu e-mail, na pergunta que já está em
aberto.
Olhe nos arquivos da lista a mensagem "Prompts em Portugues", quem está
coordenando este assunto é o Ciro, mas acho que qualquer membro da lista
pode auxiliar neste assunto, inclusive já sou um dos colaboradores.

Abraço

Josué