Re: [AsteriskBrasil] Melhor Configuração para o SIP Timer Values (sec)

Gabriel Sartor gabrielsartor em gmail.com
Sábado Abril 29 08:51:43 BRT 2006

Eu já tive esse problema ...

Aparentemente era porque o PAP2 estava atrás de um NAT e esse NAT as vezes
bloqueava umas portas que o PAP2 necessitava para se comunicar RTP. Aí ele
ficava off.

Resolvi o problema colocando ele diretamente no link, sem passar por nat.

Abraços.