[AsteriskBrasil] Placa X100P, funciona?

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Terça Agosto 1 09:00:41 BRT 2006

Para comunicação entre ramais, se banda não for problema, o melhor é
g711 u/a (alaw ou ulaw no asterisk).

As placas X100p funcionam muito bem desde que não haja conflitos de
hardware na maquina.

Gateway FXS de boa qualidade, eu indicaria da Linksys. Gateway FXO de
boa qualidade também estou procurando :)

--
Antonio J. S. Brandão