[AsteriskBrasil] Codec em E1

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Agosto 1 10:21:25 BRT 2006

On Monday 31 July 2006 17:46, Rafael Thomazi Bratti wrote:
> Como faço para verificar qual codec o E1 (ISDN) está usando: se a-law ou
> u-law?

Em teoria, E1 no Brasil usa alaw sempre, não?

> Ou estou viajando e não tem tanta diferença assim entre um e outro?

Pelo que eu vi e me falaram, a diferença é minúscula e não deveria ter
diferença nenhuma (algo como o ulaw ter uma série de níveis de bits extras
pra sampling/encoding mas que não é usado de verdade).

Alguém pode confirmar se é essa a diferença exata?

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net