[AsteriskBrasil] Unicall MFCR2 timeout para Discar

Alex Montoanelli alexm em unetvale.com.br
Quarta Agosto 2 06:48:21 BRT 2006

Bom dia a todos!

Estou com o seguinte cenário:

	==== E1 BrTelecom =>>> SPAN 1 TE205P  === ASTERISK ==== >>> SPAN 2 TE205P ==>> Span 1 PBX 95 Digital Intelbras

Tudo interligado via E1, com um baloon, fazendo a conversão de midia
entre o asterisk e o pbx, usando sinalização R2 nos 2 lados.

Tudo Funcionando Perfeitamente.

Estou apenas com um incomodo.

Tenho no meu unicall.conf 2 grupos...um para cada span...
o primeiro span com canais de 1 10 (que vem da BrTelecom)
usando protocolvariant=br,20,4,8, para funcionar com  a BrasilTelecom
e no segundo grupo
com canais de 36 a 62, usado na interligação com o PBX,
protocolvariant=br,20,11.

Quando Eu do PBX teclo 0 para pegar o "tom de tinha" externo (asterisk) e disco um sequencia de 11 digitos (04833334444) , assim que completa o DNIS
ele disca..na boa...
Mas quando disco por exemplo 0 (linha externa) e 79 (voicemail)apenas
2 digitos...ele espera dar um timeout ~4s , antes de discar...

Andei olhando nos fontes dos unicall,mfcr2 e não achei nada..
onde alterar esse paremetros,,alguem ja infrentou isso ? Tem Solução

Atenciosamente

Alex Montoanellli