[AsteriskBrasil] Telefone tocando sem parar!

Bill billrv em uol.com.br
Quarta Agosto 2 10:53:31 BRT 2006

Pessoal,

Seguinte estou com um pequeno problema no meu Asterisk. Tenho conectando
nele uma placa Digium TDM12B com dois módulos FXO e dois módulos FXS.  Que
no geral está funcionando normalmente, só estou com um pequeno problema.
Quando eu recebo uma ligaçao externa que entra pela FXO, mas supondo que
esta ligaçao nao seja atendida o Asterisk fica com a ligaçao travada,
tocando o telefone, sendo que do outro lado a ligaçao já foi desligada a
muito tempo!

Alguem sabe o que posso fazer para que o Asterisk reconheça que não tem mais
nenhuma ligação??

Atenciosamente,

Huander Leão