[AsteriskBrasil] RES: Assunto Prompts pt_BR

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Quarta Agosto 2 11:47:32 BRT 2006

Pessoal,

Estou participando da lista por falta de tempo de participar de forums,
pois este exige um tratamento de acompanhamento diferente da lista...

Sendo assim, como o Denis quer despoluir a lista com o assunto PT_BR,
ficarei apenas respondendo os emails que vierem em private sobre o
assunto.

Desculpem mas não posso me comprometer com forum por falta de tempo
mesmo... Por email eu sei que vou ler TUDO assim que mandarem...

Estou continuando a gravação dos dígitos em português.

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Denis Galvão
Para: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
Assunto: [AsteriskBrasil] Assunto Prompts pt_BR

Pessoal criei um fórum sobre este assunto em nosso wiki.
http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-view_forum_thread.php?
comments_parentId=28&topics_threshold=0&topics_offset=0&topics_sort_mode

=commentDate_desc&topics_find=&forumId=2

Porfavor vamos manter este espaço, lista, menos poluído e vamos
utiloizar o fórum para continuar este assunto.

Obrigado a todos,

Denis Galvão
AsteriskBrasil.org