[AsteriskBrasil] Unicall MFCR2 timeout para Discar

Joao Mesquita jmesquita em lightcomm.com.br
Quarta Agosto 2 12:14:38 BRT 2006

Caro Alex, os timeouts estao todos "hardcoded" em mfcr2.c na libmfcr2...

É so alterar o timeout que você quiser e boa! :-)

Cuidado que alterando os timeouts você pode gerar outros possíveis
problemas de captura de ANI/DNIS.

Boa sorte,

Mesquita