[AsteriskBrasil] costrução de platafórma voip

batista costa brother_costa em hotmail.com
Quarta Agosto 2 13:46:33 BRT 2006

bons negócios a todos ... meu no me é batista !
estou procurando suport nescessario para estruturar uma platafórma em
tecnologia voip
para desenvolver.....como empreendedor, e repassar minutagem a possiveis
clientes de
telefonia virtual .     se alguem poder me ajudar,  e me orientar a dar os
primiros passos,
ficarei muito grato.......assuntos sobre
bilhetador......sinalizadores.......cofigurações de
troncos.....saída e entrada de portas passivas e ativas em pbx .  ficarei no
aguardo !