[AsteriskBrasil] ATA GKM1000t da Intelbras

Luciano eng.tel em intelbras.com.br
Quarta Agosto 2 16:13:11 BRT 2006

é problemas na configuração do asterisk
  ----- Original Message -----
  From: Felipe Souza Melo
  To: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, July 26, 2006 12:08 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] ATA GKM1000t da Intelbras

  Comprei recentemente para testes o ATA GKM1000t da intelbras. Ele possui uma entrada fxs e uma entrada de rede e utiliza sip e uma boa quantidade de Codecs. Consigo discar para ele normalmente e se atendo a comunicação ocorre de forma normal. Se eu fazer o inverso, eu disco pelo telefone para uma extensão do asterisk, para um softfone por exemplo, o softfone avisa da chamada mas quando atendo, a ligação cai.
  Seria questão de configuração do asterisk? OU seria algo relacionado a alguma configuração interna do ata?
  Uso para testes o seguinte user sip configurado:

  [sip_rafael]
  type=friend
  secret=***
  host=dynamic
  qualify=yes
  canreinvite=no
  context=default

  Tenho clientes SIP e IAX e pra nenhum deles discando pelo ata eu completo a ligação. Busquei no Google duvidas sobre esse ata e também na lista mas até agora não achei nada referente. O manual do fabricante também não ajudou.