[AsteriskBrasil] Transito

Celso Fassoni celso.fassoni em gmail.com
Sexta Agosto 4 09:50:48 BRT 2006

O que vc quer dizer como "o que aconteceu no pabx que está recebendo a
ligação"? Pode ser mais específico?
Acredito que você estaja se referindo aos tons de ocupado ou ainda anuncios
ou outras caracteristicas que são transmitidas quando da falha de uma
chamada (finais de seleção).

Tive algumas experiencias nesse ambiente, interconectanto equipamentos em
sinalização MFC R2, SIP, H.323 e ISDN e posso te afirmar que o
retornos comuns como tons de chamada e ocupado são repassados sem problemas.
Outros porém exigem interfuncionamento entre protocolos o que pode complicar
um pouco mais a coisa.

Teria que estudar melhor o ambiente para afirmar com melhor precisão. Espero
ter ajudado.

Celso