[AsteriskBrasil] asterisk codecs

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sexta Agosto 4 20:54:55 BRT 2006

uma duvida

se em uma maquina eu usar o codec g711 e na outra o g729 um ramal consegue falar com o outro ?

alguem pode me explicar isto direito ?

  Amigão você encontra isso no www.voip-info.org, porém, no seu sip.conf ou iax.conf vc seta disallow=all e depois allow=gsm, allow=ilbc e etc... oq ue você preferir!!

  Beleza?!?! só tenta procurar no voip-info pelo menos!!

  []'s,