[AsteriskBrasil] RES: Transito

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Sábado Agosto 5 17:05:36 BRT 2006

Esta me parecendo que vc quer criar um "clear channel" utilizando um
asterisk para fazer isso.
Se realmente for isso e o meio físico de conexão for ethernet é mais fácil
utilizar alguma solução TDMoIP.

[]s
Toledo

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
dioedu em yahoo.com.br
Para: Asterisk Brasil
Assunto: [AsteriskBrasil] Transito

Ola lista,

Gostaria de saber se existe uma maneira de fazer o asterisk trabalhar como
trânsito. Ou seja, interligando 2 PABX.
Não é apenas fazer com que o asterisk receba uma ligação de um pabx e em
seguida retransmita esta ligação para o outro pabx. E sim, fazer com que o
pabx que está efetuando a ligação, receba exatamente o que aconteceu no pabx

que está recebendo a ligação.
Entendo que esteja complicado de entender, mas acredito que as pessoas
ligadas
mais à área de telefonia, sabem do que estou falando.

Obrigado pela atenção.

Diógenes Makibara