[AsteriskBrasil] RES: RES: problema com audio pela internet

Marcelo Leite - Atos Network marcelo em atosnet.com.br
Terça Agosto 8 10:39:38 BRT 2006

Ola Diego, por favor me passe a receita, pois estou tentando usar 500g com
VOIP e só trava.

   _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Diego
Candido
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: problema com audio pela internet

Ola,

Na minha opinião o melhor modem para usar com VoIP e D-LINK 500G Geração II.
Muito facil de configurar e pratico tenho quase todos os meus clientes com
ele.

Modem q sei que naum funciona são:
- DSLINK (Pessimo modem, area tecnica que pouco ajuda)
- NEC
- Modens USB (só com softphone)

Valeu,
Diego Candido

----

Se não for porta fechada (verifique atravez de qq port scanner),
provavelmente problema de NAT

canreinvite=yes

[]s

Toledo