[AsteriskBrasil] simulador e documentacao da tropico de redes NGN

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Agosto 9 21:13:19 BRT 2006

Divirtam-se com os PDF e as animações Flash (tudo deve ter uns 50MB):

http://caio.ueberalles.net/tropico/

Isso foi passado por um gerente da Embratel que fez um curso de redes
de telefonia junto comigo uns 15 dias atrás. Ele pegou de um
minicard que distribuíram pra ele em um evento e compartilhou com
todos do curso que quiseram (maravilha).

PS: botei no meu site porque quis, mas alguém poderia fazer upload
pro site do AsteriskBrasil.org logo mais, suponho

PPS: não tive tempo para ler os PDF ainda, mas como eram .doc
nojentos, resolvi converter todos e deixar online de qualquer forma
(provável ter propaganda da Tropico no meio, mas é a vida)

Falou,

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net