[AsteriskBrasil] Problema com a VONO

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quinta Agosto 10 00:04:30 BRT 2006

tenho funcionando,

otima qualidade, tanto para receber quanto para efetuar ligacoes.

http://forum.vono.net.br/forum/viewtopic.php?t=175

o unico problema que achei foi o preço das ligacoes, que são caras.

  ----- Original Message -----
  From: Diego Candido
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, August 09, 2006 9:37 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Problema com a VONO

  Cara,

  Tb estou com problema naum funciona a conta VONO. ALguem tem conta VONO no Asterisk funcionando?

  Pode me passar como fez, pq naum funciona!

  valeu,
  Diego

  Tente não colocar o 25.

  andre

  On 8/7/06, billrv wrote: > Pessoal, estou com problemas para realizar ligacoes via VONO... recebo o seguinte erro:

  --
  Andre Ruiz Curitiba, PR, Brasil