[AsteriskBrasil] Criação de extensão/ramal por script

Edson Barbosa Duarte edson em artsoft.com.br
Quinta Agosto 10 17:53:48 BRT 2006

Prezados,

Para geração de textos repetitivos, uma ferramenta
esquecida são os macroprocessadores. O macroprocessador
padrão no Unix é o m4, mas eu particularmente, não gosto muito.
Uso o mp4h e estou muito satisfeito.

][s

Edson