Re: [AsteriskBrasil] dúvida infernal

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Agosto 10 23:05:46 BRT 2006

On 8/10/06, suporte <suporte em centralserviceinfo.com.br> wrote:
> Tenho postado incansavelmente, dúvidas referentes ao asterisk, todos os
> dias

Não adianta postar todos os dias. A lista é moderada e a liberação das
mensagens é leeeeeeeeeeenta, muito lenta. Hoje, por exemplo só foram
liberadas mensagens no final do dia, às 11 da noite.

Se a sua dúvida é "urgente", talvez aplique-se a dica de procurar
outras fontes (como outras listas).

> Ou eu sou muito azarado e ninguém me responde ?

Pode ser. Nem sempre as pessoas sabem resolver sua dúvida. Muitas
vezes eu já fiquei sem resposta porque ou minha dúvida era muito
imbecil ou muito complexa.

Tente resolver primeiro sozinho: procure no google, voip-info etc. Se
sua dúvida persistir, poste a mensagem aqui e torça para que um dia
ela seja liberada pelo moderador e que alguém responda.