Re: [AsteriskBrasil] problemas ao fazer ligações com asterisk

Huelbe Garcia huelbe.garcia em yahoo.co.uk
Sexta Agosto 11 16:53:01 BRT 2006

Olá ?????????? (seu mail veio apenas como suporte em central.... você não assinou sua mensagem!)

Experimente modificar o arquivo /etc/asterisk/sip.conf. Onde se lê:
canreinvite=yes

troque para
canreinvite=no

Depois conta para lista os resultados.

Abraço,

--hg

----- Original Message ----
From: suporte <suporte em centralserviceinfo.com.br>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Thursday, 10 August, 2006 10:04:41 AM
Subject: [AsteriskBrasil] problemas ao fazer ligações com asterisk

Galera sou novato na tecnologia asterisk, estou montando meu primeiro, aqui
mesmo na empresa, ele já esta todo configuradinho, só estou tendo um pequeno
grande problema, quando eu recebo as ligações eu falo e ouço perfeitamente,
o problema começa quando eu faço a ligação, ai eu só passo as escutar a
pessoa q esta do outro lado, e ela não escuta nda do q eu diga, galera já
estou a 3 dias tentando resolver esse problema e ainda não tive sucesso,
espero que possa contar com a ajuda de vocês.

Grato pela atenção

SIP.CONF

;CONFIGURAÇÃO SIP.CONF 02/08/2006

[general]
port = 5060
bindaddr = 0.0.0.0
context = default
srvlookup = yes
register => server03:service em vono.net.br/8000
allow=gsm
allow=ulaw
canreinvite=yes

[vono]