[AsteriskBrasil] Placa TDM400

Fabiano Carlos Heringer fabianoheringer em veloxmail.com.br
Sábado Agosto 12 11:41:29 BRT 2006

Ae galera, adquiri o kit da Digium composto de uma placa TDM4000 e
1modulo FXS e outro FXO, estou fazendo testes por aqui...

fiz as configuracoes, mas na no modulo FXS nao recebe tom de discagem no
telefone,

minhas configuracoes sao as seguintes:

# /etc/zaptel.conf

loadzone = us
defaultzone=us
fxoks=1
fxsks=4

# /etc/asterisk/zapata.conf

;;General Options
[channeÃls]
usecallerid=yes
hidecallerid=no
callwaiting=yes
threewaycalling=yes
transfer=yes
echocancel=yes
echocancelwhenbridged=yes
rxgain=0.0
txgain=0.0

;;FXS MODULE
;Group=1
signalling=fxo_ks
context=Internal
channel=1
busydetect=no
answeronpolarityswitch=yes
hanguponpolarityswitch=yes
progzone=us

##

tem algo errado, ou está faltando algo?

Se alguem puder me informar onde posso encontrar tutoriais sobre essas
placas...dei uma procurada na internet, mas so encontrei exemplos de
configuracao, queria algo mostrando como funciona etc...