[AsteriskBrasil] TrixBox e realtime

Bill billrv em uol.com.br
Sábado Agosto 12 20:52:13 BRT 2006

Pessoal,,,,

Eu estava usando o Asterisk em home... e ontem resolvi trocar para o TrixBox
por alguns recursos interessantes nele como o HudLite... mas antes eu
trabalhava sem problemas com o postgreSQL tanto para gravaçao do CDR quanto
para trabalhar em Realtime... já tah tudo configuradado Postgre, unixodbc,
pgsqlodbc... tudo funcionan do e testado... Mas mesmo assim o asterisk nao
carrega nem o CDR nem o Realtime... notei a falta de alguns modulos
referente para carregar os mesmos!

Alguem passou por este problema?? O que fez??

Atenciosamente,

Huander Leão