[AsteriskBrasil] SIP estranho no asterisk

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Domingo Agosto 13 23:34:44 BRT 2006

Olá Luiz, boa noite.
Obrigado pela dica. Na realidade o que estou com problemas é fazer com que
meu asterisk-1.0.9 que está com a TE110P "aceitar" ligações do meu outro
asterisk-1.2.9.1. Isso estou conseguindo através apenas do envio dos números
iguais ao plano de discagem do asterisk-1.0.9, porém enfrentando os
problemas que descreví aqui na lista.
Teria como fazer com que o asterisk fosse como um gateway?

Obrigado a todos.

Att

Diogo