[AsteriskBrasil] automação+voip em arquitetura !

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Segunda Agosto 14 01:09:15 BRT 2006

Olá,

A sua pergunta é meio confusa, mas pelo que pude compreender, isto já
existe! :)

Dê uma olhada em http://plutohome.com/. Conheço alguns desenvolvedores
da solução e caso queira, estou disponível em PVT para maiores
informações.