[AsteriskBrasil] {SPAM} Re: Placa TDM400

Fabiano Carlos Heringer fabianoheringer em veloxmail.com.br
Segunda Agosto 14 07:43:46 BRT 2006

Opa Fabio,
consegui resolver aqui, era conflito de IRQ com uma outra placa aqui,
até agora está funcionando, vamo ver se dura heehe

Abraços e Obrigado pela dica...