[AsteriskBrasil] VONO

huelbe.garcia@yahoo.co.uk huelbe.garcia em yahoo.co.uk
Segunda Agosto 14 21:51:51 BRT 2006

Olá amigo-anônimo-que-não-coloca-o-nome-e-usa-mail-suporte em centra....

poxa vida!

asterisk -> server Vono = não funciona
soft Vono -> server Vono = não funciona
PC -> todos os outros server da Internet = funciona

Logo... o problema é na VONO! Fale com eles.

(há uma chance, também, do teu provedor estar bloqueando o tráfego para Vono... mesmo assim, fale com a Vono ou use outro acesso de outro provedor - BrT, GVT, Virtua, Vivax, Velox, etc)

--hg

----- Original Message ----
From: suporte <suporte em centralserviceinfo.com.br>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Saturday, 12 August, 2006 1:21:54 PM
Subject: [AsteriskBrasil] VONO

Galera tudo corria bem quando derrepente não consegui mais, fazer ligações e
nem receber ligações com vono, tanto via asterisk quanto softfone vono.

Na console do asterisk aparece assim:

Aug 9 01:10:15 NOTICE[10629]: chan_sip.c:5366 sip_reg_timeout: --
Registration for 'server03 em vono.net.br' timed out, trying again (Attempt #4)

sendo que o (Attempt #4) vai crescendo, pq o asterisk fica tentando
autenticar, e nada.

E o softone da própria vono que teria que funcionar independente do
asterisk, bastando somente ter internet e isso tem, e esta sem problemas. ta
dando erro tbm: Sem acesso à Internet. Verifique seu acesso e tente
novamente.
Isso não procede pois eu estou com acesso normal a internet, a minha conexão
esta perfeita, isso começou a acontecer derrepente, gente por favor alguem
me ajude, estou com o voip da empresa todo parado por causa disso. Se alguem
ja teve esse problema me ajude, pelo amor de DEUS.

Conto com a ajuda de todos.