[AsteriskBrasil] Novas funcionalidades no AGI fixlocalprefix (patch incluido)

Danilo do Vale danilo_vale em uol.com.br
Terça Agosto 15 10:56:22 BRT 2006

Andre,

Quero utilizar este recurso no trixbox, mas desculpe minha falta de
conhecimento. Gostaria de saber como proceder para fazer isto. Qual
arquivo a ser mexido, ou seja, os passos a ser seguido

Obrigado

Danilo