[AsteriskBrasil] Erro Vono resolvido... Agora outra pequena duvida!

billrv billrv em uol.com.br
Quarta Agosto 16 15:27:06 BRT 2006

Pessoal,

consegui resolver meu problema que relatei ainda hj no forum! meu problema era simplesmente de codec!

Agora estou com uma outra pequena duvida e espero a ajuda de alguem ou da comunidade!

Seguinte, quando estou no meu ramal ZAP (placa TDM com duas FXS) eu implementei algumas funcoes como siga-me por exemplo, que esta funcionando normalmente! Mas se ao digitar no telefone comum os numeros forem digitados rapidos acontece que antes mesmo de ter terminado de digitar o Asterisk ja dah tom de ocupado... se for digitado vagarosamente o asterisk reconhece e executa a funcao digita via teclado!

Tem alguma forma de dizer pro asterisk tentar capturar os numeros digitados mais rapidamente para que nao aconteca de dar tom de ocupado antes mesmo de terminar de digitar??

Anteciosamente,

HUander Leao