[AsteriskBrasil] [asterisk-dev] Recent additions to the Digium Asterisk development team

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Agosto 17 09:10:41 BRT 2006

On Thursday 17 August 2006 08:44, Denis Galvão wrote:
> I just have one thing to complain:
>
> When will Digium invite a developer to put the MFCR2 stack(channel)
> on Asterisk official core?

Lembro do Steve ter falado uma vez no IRC que ele não faria isso (ele próprio,
não outra pessoa, claro) porque não concordava com o esquema de cessão de
direitos do código que a Digium exige e tal. Acho que a Unicall dificilmente
entraria, mas achei massa a pergunta pra eles... não faço idéia porque não
botaram ainda alguma camada pra R2...

O que me lembra que o Diógenes mexeu na libmfcr2 e poderia liberar pra gente
as modificações que ele fez (incluindo detecção de "a cobrar") :-D

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net