[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 10, assunto 71

david ddo981 em yahoo.com.br
Quarta Agosto 16 10:41:49 BRT 2006

Atenciosamente,

David Dantas

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 10, assunto 71

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Novela da GVT Vono Continua... (Diego Candido)
   2. Re: Novela da GVT Vono Continua... (Fernando Lemes da Silva)
   3. Novela da GVT Vono x Asterisk continua...
      (Henrique Rodrigues de Abreu)
   4. Re: Novela da GVT Vono Continua... (Paulino Kenji Sato)
   5. Re: Novela da GVT Vono Continua... (Fernando Lemes da Silva)

Message: 1