[AsteriskBrasil] Para o Josué Conti ou quem puder ajudar

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Quinta Agosto 17 13:05:31 BRT 2006

Jocinei,

On Wednesday 16 August 2006 15:04, Jocinei Barreto wrote:
> Olá,
>
> Estou tentando fazer funcionar uma Placa Digium Wildcard TE405P (2nd Gen),
> mas até agora ñ obtive sucesso, configurando-a para sinalização R2, tenho
> outras duas placas: Xilinx Corporation Wildcard TE405P/TE410P (1st Gen)
> (rev 01), e outra Tiger Jet Network Inc. Tiger3XX Modem/ISDN interface Q
> FUNCIONAM PERFEITAMENTE com sinalização R2, fiz as mesmas configurações,
> inclusive coloquei a mesma no servidor onde fiz as outras funcionarem mas ñ
> adiantou. Vc poderia me ajudar? Meus arquivos de configuração são:
O que seria "não obtive sucesso" ?

No unicall.conf, coloque como protocolend=cpe.

Qual o resultado do modprobe wct4xxp ?
Qual o resultado do ztcfg -vv ?

Diógenes Makibara