[AsteriskBrasil] Placa Digium TDM2400

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Sexta Agosto 18 14:07:18 BRT 2006

Bom dia Fabio,

On Friday 18 August 2006 05:53, Fábio Henrique - Syma Informatica wrote:
> Bom dia.
>
> Gostaria de saber se alguém está usando a digium TDM2400 com 24 FXS,
> como está o funcionamento, e como faço para ligar aquele cabo nas linhas
> analógicas.
Eu utilizo 2 em um servidor e até agora não me deu problema.
O conector utilizado é chamado de ANFENOL ou RJ21X.
Este conector possui 25 pares. Com isso, você ligaria todos os ramais e ainda
sobraria um par. Os pares de fios, podem ser ligados diretamente no DG
(distribuidor geral) ou você faz um adaptador pra ligar direto no par de fio
do telefone.

A mesma maneira se for FXO, pra ligar linhas telefônicas.

Diógenes Makibara