[AsteriskBrasil] Redirecionar Ligacoes do ZAP para um canal SIP: *RESOLVIDO*

Fabiano Carlos Heringer fabianoheringer em veloxmail.com.br
Segunda Agosto 21 00:02:27 BRT 2006

Ae galera,
consegui resolver o problema, era algo com nat aqui na minha rede,
coloquei algumas opcoes no sip.conf e ja resolvi...

Obrigado pela dica de todos!!!