[AsteriskBrasil] servidor1 (R) <=> servidor2 (R2)

Leonardo Gomes Figueira sabbath em planetarium.com.br
Segunda Agosto 21 12:13:25 BRT 2006

Jocinei Barreto wrote:
> No Servidor 1 (onde funciona):
> A placa Digium é detectada da seguinte forma (lspci):
> 06:01.0 Communication controller: Xilinx Corporation Wildcard
> TE405P/TE410P (1st Gen) (rev 01)
>
> No Servidor 2 (onde ñ funciona)
> 06:01.0 Communication controller: Digium, Inc. Wildcard TE405P (2nd Gen)
> (rev 02)
>
> Agora fica a dúvida o shipset q é detectado como Xilinx TE405P/TE410P
> (1st Gen) funciona, mas o shipset detectado como Digium TE405P (2nd Gen)
> NÃO FUNCIONA, alguém já passou por isso?
>
> Alguém utiliza essa placa sem problemas?

Sim, já usei diversas unidades dessa placa da Digium, várias com R2 sem
problemas. Já essa reconhecida como "Xilinx" eu desconheço.

[root em planetfone ~]# lspci -v |grep Digi
02:0d.0 Communication controller: Digium, Inc. Wildcard TE205P (rev 02)
02:0e.0 Communication controller: Digium, Inc. Wildcard TE205P (rev 02)
[root em planetfone ~]#

   Leonardo