[AsteriskBrasil] Dúvidas básicas sobre Asterisk

Fernando Scalia fer_scalia em hotmail.com
Terça Agosto 22 10:06:41 BRT 2006

Olá pessoal,

Esta é a primeira vez que posto na lista, então nao fiquem chateados se eu
perguntar algo que ja foi respondido :)

Gostaria de tirar algumas dúvidas básicas sobre o assunto...

1- Existe algum software que emula algumas chamadas para poder testar o
asterisk?
2- Qual a relação entre Asterisk e SIP?, digo, o asterisk usa SIP? e é facil
de integrar uma aplicação que utilize SIP com asterisk?

espero que minhas perguntas sejam respondidas e que eu possa ganhar
conhecimento para que no futuro, possa contribuir com a lista...

Obrigado a todos..

Fernando Scalia