[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 10, assunto 92

fabricio fabricio em voipmundo.com.br
Segunda Agosto 21 16:46:07 BRT 2006

Ola antonio

a voipmundo.com.br tem este tipo de serviço

atenciosamente fabricio mella

----- Original Message -----
From: <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, August 21, 2006 12:49 PM
Subject: Digest AsteriskBrasil, volume 10, assunto 92

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Tribox manualmente (Danilo do Vale)
   2. DID em Fortaleza (Arnold Beuttenmuller)
   3. Re: Modem PCI (Leandro Almeida)
   4. Re: CallerID E1 ISDN PRI ( Josué Conti )
   5. sip.conf - type (Rodrigo Santos de Souza)

Message: 1